Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Series S volta a aparecer, desta vez em cartão do Game Pass

Apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciado pela Microsoft, o Xbox Series S aparentemente já é realidade para a nova geração. O console de entrada foi citado há algumas semanas atrás em encarte de controle e agora voltou a aparecer; desta vez em cartão do Game Pass — que também veio na caixa de um controle.

Um usuário compartilhou recentemente a imagem do cartão atualizado no Twitter e nele existe a informação de que o mesmo também é válido tanto para Xbox Series X quanto o Series S. Confira:




No que diz respeito a desempenho, o Xbox Series S garante 60 quadros por segundo com resolução de 2K. Ainda não é possível saber se o console vai rodar jogos em 4K com a taxa de frames mais baixa. Vale ressaltar que, assim como na versão mais robusta, o console de entrada também terá o SSD, apesar do tamanho não ter sido revelado (provavelmente de 1 TB).

Outro detalhe que pode tornar o Series S uma opção ainda mais viável para alguns jogadores é o fato de ele ter apenas a versão All Digital, ou seja, sem leitor de discos. Isso o coloca na mesma posição do Xbox One S All Digital da geração atual — que inclusive foi descontinuado pela própria Microsoft. 

Embora ainda haja muitos mistérios por trás do Series S, o Xbox Series X está a apenas alguns meses de seu lançamento. Só nos resta aguardar pelo anuncio oficial da versão de entrada.

Você acha que o Series S pode ser uma boa opção para engajar na nova geração sem gastar muito? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Fonte: Voxel

Comentários

02 Set, 2020 - 14:14

Comentários