Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Escritor da Marvel defende crossover com Fortnite

O universo Marvel invadiu Fortnite na última atualização do game. O novo capítulo traz um tie-in com os Vingadores, transportando os heróis da Casa das Idéias para o Battle Royale. Essa junção não para no jogo, no entanto: um one-shot do Thor sobre o evento foi produzido e tem ligação direta com as HQs do Deus do Trovão em andamento.

Esse crossover já é sucesso, afinal junta dois titãs da cultura pop. Mas nem todo mundo ficou feliz com a história. Irritados principalmente com a ligação do evento com os quadrinhos do Thor, muitos fãs usaram suas redes para reclamar. Isso chegou até o atual roteirista das histórias do herói, Donny Cates, que também é responsável pelo one-shot do crossover. O autor usou seu twitter para comentar sobre o assunto.

"Para todos aqueles nas minhas menções que estão muito irritados sobre a Marvel no Fortnite. Alguns pontos:

  1. É divertido. Diversão é permitido.
  2. Ajuda a construir uma ponte para novos leitores e para os mais jovens, o que é ótimo.
  3. (aponta para o mundo inteiro) Tem coisas maiores para vocês se irritarem, pessoal.


Também, isso mostra que vários de vocês não jogaram Marvel vs Capcom quando criança
"


Ainda que o one-shot tenha ligação com o universo corrente do Thor nos quadrinhos, não é algo obrigatório para os leitores ou modifica a história. E, como Cates aponta, esse não é o primeiro – e nem será o último – crossover da Marvel com algum título gigante do mundo dos games. Vale a pena se irritar por isso?

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

01 Set, 2020 - 06:29

Comentários