Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel's Avengers terá expansões pagas para cada personagem

Através de postagem publicada no blog de Marvel's Avengers, a Crystal Dynamics confirmou que todos os personagens do game terão expansões pagas. Apesar de serem adicionados gratuitamente à medida que forem surgindo, para desbloquear desafios diários, habilidades e cosméticos únicos será necessário adquirir um Battle Pass para habilitar os Hero Challenge Cards.

Segundo a desenvolvedora, os Hero Challenge Cards serão cartões de heróis que apresentam uma série de bônus acessíveis após alcançar os níveis necessários. Dentre eles, itens como equipamentos, skills, acessórios especiais e outros serão automaticamente destravados para o jogador, que poderá utilizá-los para personalizar o herói e aprimorá-lo nos moldes de RPGs.

Os seis Vingadores disponíveis no jogo base terão seus cartões imediatamente habilitados para os jogadores, que poderão progredir aos níveis que desejarem. Porém, a partir do Gavião-Arqueiro e do Homem-Aranha — já confirmados como personagens de DLC — será necessário comprar o Battle Pass individual para poder conquistar os bônus requisitados.

Imagem

Custando um valor de 1.000 moedas do game, podendo ser adquiridas apenas com dinheiro real, a Crystal Dynamics padronizou que US$ 5 será o valor referente a 500 créditos. Sendo assim, para comprar o Battle Pass de cada novo herói, será necessário desembolsar uma quantia de US$ 10 para ter direito aos 1.000 créditos.

Apesar do valor relativamente salgado, o estúdio afirmou que os créditos poderão ser adquiridos ao progredir com os heróis do jogo base. Dessa forma, é possível comprar os Battle Pass dos personagens "apenas" chegando ao nível máximo (level 40) com cada Vingador inicialmente disponível.

Marvel's Avengers será lançado em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

31 Ago, 2020 - 13:21

Comentários