Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel's Avengers ocupará bastante espaço no HD do PS4

O unboxing da versão Earth's Mightiest Heroes de Marvel's Avengers, transmitido pelo youtuber TheRelaxingEnd, não parece ter revelado apenas o conteúdo exclusivo da edição especial, mas também o quanto de armazenamento o game irá requerer nos consoles de PlayStation 4. Exigindo cerca de 90 GB, o título exigirá um bom espaço livre nos HDs dos jogadores, segundo a própria capa do disco.

Apesar do tamanho aparentemente assustador, fontes do Dual Shockers comunicaram que o game deverá ocupar um espaço um pouco menor do que os 90 GB anunciados, já que alguns "arquivos geralmente estão sendo compactados para reduzir o tamanho do download". 



Dessa forma, Marvel's Avengers pode vir a ocupar o armazenamento recentemente anunciado para sua versão de PC, que deve ser algo em torno de 75 GB no modelo standard e sem as melhorias de texturas que adicionariam mais 30 GB ao título, totalizando 105 GB com otimização máxima nos computadores. Porém, para quem desejar jogar o game a longo prazo, patches, atualizações e expansões, além dos conteúdos únicos inclusos exclusivamente na versão do PS4, devem modificar em parte o armazenamento indicado.

Marvel's Avengers será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 4 de setembro. Versões para a nova geração também estão previstas, porém sem data confirmada.

Fonte: Voxel

Comentários

24 Ago, 2020 - 14:12

Comentários