Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Netflix: High Score, série-documentário sobre games, está no ar

A Netflix lançou nesta quarta, dia 19, a série-documentário High Score, produção que abordará diversas questões envolvendo o universo dos games através da perspectiva de desenvolvedores, fãs, atletas profissionais e outros integrantes envolvidos nos bastidores. A primeira temporada conta com seis episódios de aproximadamente 40 minutos cada.

Com foco na apresentação de equipes que participam em modalidades de e-sports, High Score se propõe a acompanhar a evolução dos videogames até o momento que tornaram-se atividades competitivas, levando o público a conhecer de perto a rotina de grandes times como o SG8 (Susanoo Gaming 8), que participa de torneios de Street Fighter V, PlayerUnknown's Battlegrounds, Apex Legends e Super Smash Bros. Ultimate.

Imagem

Leia abaixo a sinopse oficial da Netflix:

"High Score é uma série de documentários sobre a era de ouro dos videogames, quando lendas – de Pac-Man a Doom – foram trazidas à vida. Por meio da engenhosidade e da força de vontade, os pioneiros da computação e artistas visionários de todo o mundo criaram o icônico mundos de jogos como Space Invaders, Final Fantasy, Street Fighter II, Mortal Kombat, Sonic the Hedgehog, John Madden's Football e além. Esta é a história das mentes por trás dos pixels e como sua inovação incomparável construiu uma indústria de bilhões de dólares – quase por acidente". 


Confira o trailer de High Score:

Fonte: Voxel

Comentários

19 Ago, 2020 - 18:37

Comentários