Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

2 em 1: EA Access e Origin Access agora são EA Play

Através de nota oficial em seu blog, a Eletronic Arts confirmou que os serviços EA Access e Origin Access Basic estarão combinados em uma única assinatura e terão seus nomes alterados para EA Play. A mudança entrará em vigor a partir da próxima terça, dia 18 de agosto.

Apesar da mudança, a publisher confirmou que os assinantes dos dois serviços não precisarão alterar informações pessoas ou realizar qualquer outro tipo de ação na plataforma, já que a junção das assinaturas terá a função apenas de agregar todas as ofertas da companhia em uma só interface.

Porém, as novidades não param por aí. Segundo a EA, os games do catálogo da EA Play ganharão uma grande variedade de desafios, valendo recompensas mensais para os clientes que poderão ser resgatadas na forma de produtos e serviços da nova plataforma. 

Imagem

"O EA Play coloca você no centro da experiência", disse a EA, em anúncio no blog. "Mover todos os benefícios para uma única marca é um passo importante na agilização de nossos serviços para garantir que ser um membro do EA Play seja a melhor maneira de jogar". 

Aparentemente, nada irá ser alterado em relação aos preços e disponibilidade de jogos, seja por meio dos atuais clientes EA Access no PlayStation 4, Xbox One ou PC, ou por clientes Origin, no PC. Os descontos de 10% em games do serviço também deverão continuar valendo, assim como o recurso de acesso antecipado a títulos para assinantes.

Fonte: Voxel

Comentários

14 Ago, 2020 - 16:12

Comentários