Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crunchyroll pode ser adquirida pela Sony, mas o preço atual não agrada a gigante

Crunchyroll, uma das maiores companhia dedicada ao mundo das mídia asiática oriental como anime, mangá etc., pode virar parte da Sony. Entretanto para isso, a empresa terá que liberar uma quantia enorme.

Aliás, não é para menos, hoje a Crunchyroll é responsável pela distribuição e movimento de boa parte da indústria em questão, com milhões de usuários em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil. Atualmente ela pertence a AT&T, mas isso pode mudar muito em breve.

De acordo com as informações, a AT&T poderia ceder a empresa Crunchyroll à Sony por US $ 1,5 bilhão.

Se o negócio for fechado a Sony irá dominar o mercado, afinal ela já é dona da Funimation, uma das maiores licenciadora de anime do mundo.

AT&T

Imagem

A questão é, será que esse preço irá diminuir ou aumentar? Não é de hoje que os animes e mangás estão invadindo o mundo todo e não só o oriente. Podemos ver parte disso no interesse da Netflix e da Amazon. Por outro lado, por que a AT&T está se desfazendo de sua empresa?

Anteriormente já havíamos falado sobre os negócios da AT&T, e as suas intenções sobre a Warner Bros. Interactive:

"Warner Bros. Interactive mantém-se como parte do grupo. Temos uma equipe interativa muito forte de cerca de 2000 produtores de software que contam histórias interativas; a oportunidade de se tornar global com isso é muito, muito grande." – Jason Kilar


O certo é que se essas mudanças acontecerem, provavelmente teremos muitas novidades diretas da Crunchyroll. Espero que todas sejam boas.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

13 Ago, 2020 - 17:36

646 Views

Comentários

Notícias