Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quake 2 e 3 podem ser resgatados gratuitamente descubra como

A Bethesda informou em sua conta oficial no Twitter que a meta de dinheiro arrecadado para a caridade durante a QuakeCon At Home foi atingida e, para comemorar, está disponibilizando cópias gratuitas de Quake 2 e 3 por meio do seu launcher oficial. 

Durante a campanha, mais de US$ 30 mil foram arrecadados para instituições de caridade como Unicef, Direct Relief, NAACP Legal Defense and Educational Fund e The Trevor Project. Além das doações, camisetas exclusivas do evento foram vendidas, com todos os lucros indo para as fundações Dallas Pets Alive e Four Paws.




Além dos jogos gratuitos, a Bethesda também está promovendo diversas promoções em seu programa, com jogos como RAGE 2, Doom Eternal e Dishonored com preços mais atraentes.

Quake 2 (1997) e Quake 3 (1999), apesar de serem sequências, possuem histórias completamente únicas e diferentes do primeiro jogo, mas mantém a jogabilidade de tiro em primeira pessoa e as viagens espaciais e planetárias repletas de monstros, pelo qual a saga ficou conhecida. 

Quake 2 já pode ser resgatado no launcher da Bethesda, mas é preciso ser rápido, afinal, a oferta acaba em 72 horas. O terceiro game da saga só estará disponível gratuitamente no dia 17 de agosto. Ansioso para (re)jogar?

Fonte: Voxel

Comentários

13 Ago, 2020 - 17:31

Comentários