Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Miles Morales: Spider-Man – Marvel altera capa da HQ e gera revolta entre fãs

Miles Morales: Spider-Man havia se juntado ao movimento Black Lives Matter em uma luta contra o racismo, entretanto parece que o mundo voltou "ao normal" para a Marvel.

E a mudança não passou despercebida, pelo contrário, questionamentos do porquê o símbolo foi retirado não param de surgir.

Anteriormente, a Marvel havia se juntado colocando o símbolo na capa de 2019, que é estrelado por Miles Morales. Abaixo podemos ver como era, como ficou, como voltou a ser, enfim, veja.

"Por que a Marvel editou o punho BLM para esta capa?"




Miles Morales continuará sendo um representante na luta contra o racismo, ao menos em nossos corações, queira a Marvel ou não, o adolescente afro-latino lutará contra todos os crimes, inclusive os crimes de ódio que infelizmente ainda assombram o mundo. Tudo seria tão mais belo com menos julgamentos e mais acolhimento, mas algumas pessoas ainda não entendem isso. Contudo, creio que muitos heróis ainda irão vencer essa luta, sem violência, sem guerra.

Claro que o objetivo não é ensinar ninguém a viver. Mas vamos nos apoiar e nos amar mais. A todos e a tudo.

Spider-Man

Imagem

Miles Morales será o protagonista do próximo jogo da Insomniac Games, o jogo que é tão aguardado por muito poderá mostrar um pouco do poder do PS5. Afinal, só veremos mesmo do que essas duas máquinas que estão chegando são capazes com o passar do tempo.

Enfim, quem aí está ansioso para colocar as mãos no PS5 e no Xbox Series X?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

13 Ago, 2020 - 13:59

Comentários