Halo Infinite | Antes de adiar, Microsoft pensou lançar o jogo em partes
A decisão de adiar Halo Infinite foi o último recurso da Microsoft.Embora a recente exibição de Halo Infinite possa não ter gerado as melhores reações, a notícia do adiamento do jogo foi chocante para dizer o mínimo.
Halo Infinite não foi apenas o único first-party confirmado para o lançamento do Xbox Series X, como também foi um projeto de longo desenvolvimento cujo os fãs achavam que não poderiam gastar ainda mais tempo no desenvolvimento. Mas a Microsoft ainda assim decidiu adiar o lançamento do jogo para o próximo ano, e de acordo com Phil Spencer, não foi uma decisão tomada sem muita reflexão.
"Deixe-me começar apenas reconhecendo para os fãs que o que aconteceu é de fato muito chato", disse Spencer.
"É decepcionante para as pessoas, é decepcionante para nós. Estávamos ansiosos em lançar Halo Infinite junto do Xbox Series X."
Spencer também, junto com a chefe da 343i, considerou dividir o jogo em partes que seriam lançadas em datas distintas. Mas após um dia de muita reflexão, isso acabou não acontecendo.
"Não parecia certo, não seria o jeito certo de se lançar um Halo." Disse Phill Spencer.
Ele termina dizendo que o adiamento de Halo Infinite não afetará o lançamento do Xbox Series X que está previsto para novembro.
Traduzido por Alves_TR.