Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fãs pedem à Microsoft que futuros Halo sejam entregues a outro estúdio

O adiamento de Halo Infinite está gerando vários tipos de reações pela Internet. Há quem defenda que é a melhor decisão possível, preferível a lançar um jogo que não está pronto. Outros queixam-se que a Xbox Series X perdeu o seu jogo principal.

Outro tipo de reação pode ser encontrada no reddit da Xbox Series X, em que num dos tópicos mais populares e comentados das últimas horas, está um pedido à Microsoft para considerar entregar os futuros jogos Halo a outro estúdio que não seja a 343 Industries.

O autor do tópico "Ghulam_Jewel" comenta que "embora o adiamento seja melhor do que lançar um jogo partido e incompleto, e me dê alguma esperança de que Halo Infinite vá ser um grande jogo, não estou realmente convencido com o histórico da 343".

Imagem

É feita até uma comparação com outros jogos e os seus respectivos adiamentos, com o autor a escrever que "outros estúdios quando adiaram os seus jogos, como a CD Projekt e a Naughty Dog com Cyberpunk e The Last of Us 2, já tinham um aspecto fantástico, enquanto o jogo da 343 parecia muito longe de estar terminado".

O tópico continua com uma retrospectiva aos jogos Halo lançados pela 343 Industries, sendo apontados diversos problemas com eles. A maioria dos outros comentários parecem concordar com o que é dito.

Será que a 343 Industies vai conseguir inverter estas impressões negativas dos fãs com o lançamento de Halo Infinite em 2021?

Fonte: Eurogamer

Comentários

12 Ago, 2020 - 10:52

Comentários