Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Halo: Infinite é adiado para 2021

Hoje (11), a Microsoft anunciou que Halo: Infinite será adiado para 2021, sem nenhuma data específica. Segundo a empresa, o maior motivo foi a pandemia do coronavírus e o impacto no trabalho de home office da desenvolvedora 343i. Portanto, Halo: Infinite não chegará mais no lançamento do Xbox Series X em novembro. As informações vieram do Halo Waypoint.

"Hoje quero compartilhar uma atualização importante de Halo Infinite com a comunidade. Nós fizemos a difícil decisão de mudar a data de lançamento do game para 2021 para assegurar que a equipe tenha o tempo adequado para entregar uma experiência de Halo que vá de encontro com a nossa visão", disse o texto no blog Halo Waypoint.




O motivo citado no texto implica que a mudança de trabalho para home office durante o surto de Covid-19 foi o motivo que mais atrapalhou o desenvolvimento. E, para entregar um jogo à altura das expectativas, a 343i decidiu adiar o lançamento do jogo para 2021, ainda sem data definida.

Halo: Infinite estava previsto para chegar no lançamento do Xbox Series X em algum momento de novembro, mas agora chegará somente no ano que vem para Xbox One, Series X e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

12 Ago, 2020 - 10:12

268 Views

Comentários

Notícias