Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Batwoman: Ruby Rose revela porque abandonou a série

De todas as séries da DC produzidas pelo canal CW, Batwoman parece ter sido a que teve as filmagens mais conturbadas. Primeiro, houve o acidente com a atriz Ruby Rose, que por pouco não quebrou o pescoço, mas que precisou fazer uma cirurgia de emergência que a afastou de vez das cenas de ação. Depois, um outro acidente deixou uma assistente de produção paraplégica, o que só contribuiu para deixar o clima ainda mais tenso. Agora, em uma entrevista, Rose revelou que seu acidente a fez deixar a série.

No início do ano, Ruby Rose anunciou que estava abandonando a série, deixando Batwoman sem sua principal estrela. Na época, a atriz não deu maiores explicações, mas passou a se abrir mais à medida que o tempo foi passando.

Em uma nova entrevista, concedida ao site Entertainment Weekly, Rose apontou seu acidente como um dos principais motivos que a levaram a sair da série:

"Ser a protagonista de uma série de super-heróis é difícil. [risos] Ser a protagonista de qualquer coisa é difícil. Mas acho que, nessa instância em particular, era muito mais difícil, porque eu estava me recuperando da minha cirurgia. Eu fiz o procedimento e aí dez dias depois fui para o trabalho, o que talvez não tenha sido a melhor das ideias. A maioria das pessoas leva um mês ou três antes de voltarem ao trabalho, então foi definitivamente mais difícil por causa daquilo. Mas no que se refere a ser a protagonista de uma série ou filme – independente de ser ação ou mais dramático – de qualquer maneira, é desgastante."


Na mesma entrevista, ela também diz que a pandemia do coronavírus também pesou em sua decisão:

"Não foi tanto [pelo ferimento], especialmente porque depois de terminarmos, não pudemos gravar o final real por causa da COVID. Sabe, na quarentena você tem o tempo e o tipo de isolamento para pensar em muitas coisas diferentes e o que você quer alcançar na vida e o que quer fazer. Eu acho que para ambos [eu e os produtores], foi uma grande oportunidade para conversarmos sobre muitas coisas. Eu os respeito muito e eles tem sido muito respeitosos comigo."


Mesmo sem Ruby Rose, a segunda temporada de Batwoman já está confirmada, trazendo Javicia Leslie como a nova protagonista da atração.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

11 Ago, 2020 - 16:01

Comentários