Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Zelda: Breath of the Wild – Fã japonês cria incrível miniatura do Templo do Tempo

Embora seu mundo seja muito mais desolado do que outros jogos da série, The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem alguns dos locais mais impressionantes de Zelda até hoje, incluindo Zora’s Domain, Korok Forest e Gerudo Town. No entanto, uma das áreas mais memoráveis do jogo é facilmente o Templo do Tempo, onde Link se aventura durante as horas de abertura do jogo no Grande Planalto.

Evidentemente, um jogador realmente se encantou com o velho templo desgastado, com um canal japonês no YouTube com o nome de "Gaa" exibindo uma réplica 1/150 que eles fizeram do local icônico do Breath of the Wild. Não apenas isso, mas eles também mostram as etapas exatas que tomaram para fazê-lo; com o processo parecendo que levou uma quantidade significativa de tempo e trabalho para ser concluído.

Em seguida, confira:



O vídeo de Gaa começa com o jogador olhando para o local icônico no jogo, destacando os quatro lados do edifício e medindo Link em relação ao prédio – evidentemente em um esforço para ter uma ideia da escala para a réplica. O usuário então mostra os planos extensos que fez para recriar o edifício, incluindo medidas precisas, diagramas e matemática para formular o tamanho de todas as partes do templo em uma escala menor. Eventualmente, o criador do conteúdo começa a trabalhar, mostrando todas as peças criadas e como cada uma delas se encaixa individualmente, com a réplica lentamente começando a tomar forma

Ele vai tão longe a ponto de mostrar exatamente como pintou as cores do templo no modelo; revelando como usou o pó para fazer com que as várias videiras, arbustos e grama parecessem imaculadamente naturais. Eventualmente, Gaa apresenta seu modelo, com a minúscula réplica do local Breath of the Wild absolutamente espetacular. Não apenas seu exterior ainda apresenta os intrincados danos e os restos dos Guardiões, mas também tem um interior totalmente modelado.

Ao todo, parece um item de colecionador pelo qual os fãs pagariam muito dinheiro para colocar as mãos, o que é ainda mais surpreendente considerando que foi feito com medidas não oficiais e pouco para consultar além de uma construção dentro do jogo. Incrível, não?

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

11 Ago, 2020 - 15:28

399 Views

Comentários

Notícias