Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Um Maluco no Pedaço ganhará reboot produzido por Will Smith

Um Maluco no Pedaço é uma das séries de comédia mais amadas da TV americana, marcando o início da fama de Will Smith como ator e sendo de grande sucesso no Brasil. A série terminou com seis temporadas em 1996, e embora um episódio de reunião nunca tenha acontecido, ainda é cedo para nos despedirmos da família Banks, uma vez que o reboot da série está em desenvolvimento.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Um Maluco no Pedaço ganhará um reboot produzido por Martin Cooper, autor de um trailer viral que mostrava os eventos da série de um ponto de vista mais dramático, tendo o próprio Will Smith como co-produtor.

Também segundo o site, a nova série estaria sendo desenvolvida há mais de um ano, o que corrobora com notícias anteriores sobre um derivado ou continuação da atração original. Segundo informações iniciais, o reboot deve ter muito mais drama e menos comédia, seguindo o tom parecido com o trailer produzido por Cooper.

No momento, as plataformas Peacock, Netflix e HBO Max tentam adquirir os direitos para produzirem a série, que ainda não tem nenhuma data de estreia, mas que segue em desenvolvimento.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

11 Ago, 2020 - 15:00

Comentários