Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty 2020: o mistério das caixas pode ter sido desvendado

Na semana passada, a Activision garantiu que falta pouco para revelar seu Call of Duty 2020, mas parece que ainda teremos que passar por mais alguns teasers e provocações intrigantes antes do jogo ser oficialmente revelado. Nos últimos dias, por exemplo, influenciadores, streamers e jornalistas começaram a receber caixas misteriosas.

O embargo para revelar qual material foi recebido por eles caiu hoje mesmo e, por isso, você já encontra pela internet diversas imagens do material promocional e dos teasers, como você pode conferir pelo tweet abaixo, do perfil Call of Duty News, que está agora mesmo trabalhando junto com a comunidade para desvendar os enigmas:

Hmmm...as @BenMcCarthy935 pointed out. the numbers on our maps are almost identical looking as to how the numbers at different locations in Summit look..... pic.twitter.com/22rPDTgnMb




Dentro das caixas enviadas pela produtora há antigos projetores de slides com diversas imagens, mas todas abstratas e vagas, ostentando diferentes mapas, cartas e fotos de satélite, algumas até mesmo desfocadas. Conforme os fãs foram estudando as imagens, descobriram algo que parecia muito com o mapa multiplayer Summit, tradicional na franquia Black Ops.

Durante suas pesquisas, os fãs conseguiram encontrar um novo site teaser, situado no endereço pawntakespawn.com/tv. O mais legal é que ele inclui uma data no cantinho da página com "8-14 12:00", o que pode significar que veremos mais informações no próximo dia 14. Confira: 




E aí, o que vocês acharam? Empolgados para saber mais detalhes do novo Call of Duty? Contem para nós na seção de comentários!

Fonte: Voxel

Comentários

11 Ago, 2020 - 14:52

Comentários