Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pegue Gratis F1 2018 Tempo Limitado



A humble bundle esta dando de graça F1 2018 (Steam)

Link: https://www.humblebundle.com/store/f1-2018-free-game

O F1 2018 traz um modo de carreira ainda mais profundo, onde os jogadores podem participar de entrevistas para ajudá-los a se mudar para equipes melhores ao longo de cada temporada.

Aumentar a sua reputação tanto dentro das pistas correndo, tendo bons resultados e alcançando objetivos propostos fazem de você, um piloto melhor e de maior prestígio. fora das pistas com entrevistas rápidas para a mídia que podem influenciar a sua carreira na F1. Mas essa não é a única forma de ser um bom piloto. Você deve ter cuidado fora das pistas também, durante as entrevistas.



Imagem

Durante a temporada você deve aumentar sua reputação tanto dentro como fora das pistas com entrevistas rápidas para a mídia que influenciam diretamente a sua carreira na F1. Você, conforme suas respostas à imprensa, vai ganhando um certo espírito esportivo ou um extrovertido, o que influencia você como piloto para sua equipe, você como piloto para as outras pessoas que também competem e, claro, para seus fãs.

Também, durante sua carreira, há muito mais flexibilidade, incluindo a capacidade de selecionar seu próprio rival e negociar trocas de equipe durante a temporada. O modo Carreira também melhora as opções de pesquisa e desenvolvimento do jogador, com cada equipe de F1 agora tendo sua própria árvore tecnológica exclusiva com diferentes pontos fortes e fracos.

Durante a temporada você ganha pontos para essa pesquisa para evoluir sua própria árvore tecnológica exclusiva com diferentes pontos fortes e fracos. Estes pontos de pesquisa e desenvolvimento servem para preparar o piloto às mudanças aleatórias e importantes no final de uma temporada. Quanto mais pontos você salvar, mais rápido será o carro depois que as alterações de regras entrarem em vigor.

Fonte: Humblebundle

Comentários

09 Ago, 2020 - 23:18

Comentários