Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiras impressões da beta | Marvel's Avengers é lindo, porém chato

Com a beta de Marvel's Avengers disponível para jogadores que compraram o jogo no PS4, conseguimos finalmente jogar e ver qualé a desse game que vem tendo um investimento gigantesco.

No vídeo abaixo você pode ver nossas reflexões adicionais a respeito do jogo, há alguns problemas dos quais precisamos falar.



A beta do multiplayer sofre de um problema na variedade das missões... Simplesmente não há. É tudo uma variação de socar coisas em salas diferentes, quer dizer, as vezes você consegue perfurar portas. Outra coisa é que há uma falta de trabalho em equipe na dinâmica do multiplayer... Não há trabalho de equipe na real. É cada personagem por si fazendo suas próprias coisas no mesmo espaço.

O que é uma pena porque o combate é bem divertido e os quatro personagens jogáveis tem ataques distintos. Talvez esse seja apenas um jogo onde você pode desligar seu cérebro e deixar que os visuais tomem conta? Ao menos podemos vestir o Hulk com um colete e um chapeuzinho estiloso.

Mas fica a reflexão: Marvel's Avengers deveria ser um dos grandes destaques desse ano, mas será que ele vai se destacar pelo peso do nome que carrega? Ou por ser de fato um jogo bom?

Se estiver jogando a versão beta neste final de semana, nos diga o que está achando até agora.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Vg247

Comentários

09 Ago, 2020 - 19:14

Comentários