Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fanfic de Crepúsculo é encontrada em The Witcher 3

Parece que alguém na CD Projekt é muito fã de Crepúsculo

Um usuário do Reddit chamado herrick17 recentemente compartilhou um post intitulado "Acho que encontrei uma referência de Crepúsculo, lol."

Segundo ele: ''No começo eu estava cético mas então eu dei uma olhada melhor, o que sei é que não é só uma referência... É 100%, claramente, absolutamente uma fanfic de Crepúsculo.

Confiram a captura de tela abaixo, onde mostra uma passagem de um livro do jogo chamado Moribundia: The Vampire’s Last Likeness".

Imagem

''Então, Isabella colocou o rosto cintilante de Edward em sua mão e abraçou seus gélidos lábios, que se retorciam num sorriso cínico".

''Perdoe-me, meu amor'', ela sussurrou, contendo os soluços em seu peito. "Mas meu coração anseia pela paixão feroz daquele lobisomem, o mesmo que você odeia com toda a tua força vampírica. ''

''É melhor assim'', disse Edward, direcionando seu rosto pálido para a lua igualmente pálida. "Comigo, a tua vida sempre estará em perigo. Com aquele lobisomem[...]''

O print foi cortado nessa última parte, mas eu precisava saber o que acontecia a seguir, então procurei o livro no wiki oficial de The Witcher 3. Todos prontos?

''Com aquele lobisomem conhecerás a paz e a felicidade'', continua o texto.

- Edward então se virou e deu um passo em direção a saída, mas Isabella agarrou seu pulso e mandou que ele parasse. O toque de sua mão era tão afetuoso que fizera seu coração bater novamente depois de séculos de quietude mortal.

''Tem mais uma coisa'', disse Isabella, desviando seu olhar penetrante. ''Estou grávida.''

Quem poderia esperar por essa? Edward? Jacob? Isabella? Por que diabos tem uma fanfic de Crepúsculo em The Witcher 3?

De qualquer forma, tô dentro. Fico no aguardo de uma nova DLC onde poderemos descobrir o que acontece a seguir nessa fanfic.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Vg247

Comentários

07 Ago, 2020 - 20:11

900 Views

Comentários

Notícias