Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

John Wick: 5º filme da franquia é confirmado e deve ser gravado simultaneamente com o quarto filme

Responsável pela produção da franquia John Wick, a Lionsgate oficializou um quinto filme estrelado por Keanu Reeves (via Deadline). O filme deve ser produzido junto do quarto filme, que já tinha sido anunciado. Os dois projetos serão gravados em 2021, de acordo com o diretor executivo do estúdio, Jon Feltheimer.

"Também estamos ocupados preparando os roteiros para as próximas duas sequências de nossa franquia de ação John Wick, com o 4º programado para chegar aos cinemas no fim de semana do Memorial Day em 2022. Esperamos filmar o 4º e 5º filme consecutivamente, quando Keanu estiver disponível, no início do próximo ano"

O Memorial Day é um importante feriado nos Estados Unidos, que acontece sempre na última segunda-feira de maio, em homenagem aos militares americanos que morreram em combate. Com isso, John Wick 4 deve chegar aos cinemas no dia 27 de maio de 2022. O quinto filme da franquia não possui uma previsão de estreia até o momento.

O quinto longa de John Wick segue a expansão do mundo de assassinos apresentado em 2014. Primeiramente, a ideia é lançar "John Wick 4" no final de maio de 2022 nos Estados Unidos. As produções, no entanto, dependem de abertura da agenda do Reeves, no começo do ano. Atualmente, o ator está envolvido nas gravações de um quarto "Matrix".

Os fãs podem comemorar!

Com uma trilogia lançada desde 2014, a saga já arrecadou US$ 579 milhões em bilheterias ao redor do mundo. Além de dois novos filmes, a franquia John Wick já tem confirmados dois spin-offs. O primeiro será a série The Continental, sobre o importante hotel mostrado nos filmes. Já o longa Ballerina irá acompanhar a organização apresentada em John Wick 3, e administrada pela Diretora, personagem de Anjelica Huston.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

07 Ago, 2020 - 19:26

553 Views

Comentários

Notícias