Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Meruem, de Hunter x Hunter, é o novo personagem de Jump Force

Segundo publicação da última edição da revista Weekly Jump, Meruem, de Hunter x Hunter, será o próximo personagem a fazer parte do elenco de Jump Force. O combatente, adicionado via DLC ao game, se unirá a Shoto Todoroki e a outros lutadores - ainda a serem anunciados - como parte do segundo Passe de Temporada do jogo.

O antagonista do arco das Formigas Quimera surge para ampliar ainda mais o catálogo de personagens de Jump Force, que já conta com a presença de 50 personagens dos mais populares animes do planeta e promete trazer ainda mais variedade e alternativas para os jogadores.

Imagem

Pelas imagens divulgadas na revista, é possível observar que Meruem terá três habilidades especiais ("A greve do rei", "Estou com fome" e "Disco de Meruem") e um golpe despertado, quando o vilão sofre uma metamorfose e ganha asas para usar o "Fóton Nen".

Jump Force está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Em 28 de agosto, jogadores do Nintendo Switch terão a oportunidade de adquirir a versão Deluxe do game, que já irá contar com com o primeiro Passe de Temporada, mas o segundo passe estará disponível apenas em 2021, sem data prevista.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Ago, 2020 - 15:30

Comentários