Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Pathless ganha lindíssimo vídeo de gameplay

The Pathless, game de ação e exploração em terceira pessoa da desenvolvedora independente Giant Squid, de Abzû, foi anunciado para PS4 e PS5 durante State of Play transmitido na última quinta-feira (06). O título contará com mecânicas de acrobacias, velocidade e utilização de arco em mundo aberto, apresentando um visual artístico semelhante aos designs de Journey e Ghost of Tsushima.

O jogo recebeu um trailer de gameplay apresentando suas principais novidades, especialmente seu aspecto "rítmico", onde o jogador deverá atirar em objetos flutuantes para recuperar seu vigor e continuar movimentando-se em alta velocidade. Além disso, com um enorme e colorido universo para ser explorado, tudo indica que os puzzles marcarão grande presença, sendo necessária estratégia e atenção para poder progredir na campanha.



Um dos grandes destaques fica por conta do combate, que aparenta mudar completamente a atmosfera do game, muito similar aos encontros com inimigos em Okami. Porém, as abordagens deverão contar com etapas de ação, onde será preciso esconder-se de enormes espíritos e, quando conseguir distraí-los, haverá a brecha para contra-atacar.

Sob o controle de um caçador mascarado misterioso, o jogador estabelecerá um vínculo especial com uma águia, que ajudará a alcançar locais mais complicados e percorrer distâncias maiores, dando um pouco mais de vida ao mundo aberto e permitindo uma exploração completa pelos seus quatro cantos.

The Pathless chegará ainda em 2020 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Ago, 2020 - 14:38

Comentários