Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox publica vídeo hilário com música sobre jogos saindo do Game Pass

A Xbox publicou um vídeo que brinca com o fato dos jogos saírem do catálogo do Game Pass. O vídeo usa fotos de banco de imagens, fonte Comic Sans e tem uma música emotiva, mas engraçada que fala exatamente do sentimento de acabar perdendo seu jogo preferido.

O Xbox Game Pass é o serviço de streaming de jogos para Xbox One e PC da Microsoft. Ele possui dois tipos de assinatura, uma somente com games para computador e o Ultimate, que inclui títulos para as duas plataformas por um valor mensal, similar à Netflix.

Porém, o catálogo é atualizado constantemente, fazendo com que diversos jogos entrem e saiam durante as mudanças, o que pode deixar diversos fãs chateados, caso um deles seja o seu preferido. Se trata de uma coisa normal e a empresa parece que se sensibiliza com os players — pelo menos é o que sabemos por causa do vídeo divertido:



Apesar da brincadeira, que foca em um ponto considerado "negativo", o serviço continua sendo um dos mais elogiados pelo público e tem diversos planos para expandir e melhorar a assinatura para todos os jogadores.

É o caso da adição do Destiny e de todas as suas DLCs, jogos diretamente da nuvem por meio do projeto xCloud e mais de 100 games mobile para Android, como Sea of Thieves, Tell Me Why, Gears 5, Yakuza Kiwami 2 e Minecraft Dungeons.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Ago, 2020 - 13:03

351 Views

Comentários

Notícias