Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us Part 2: vídeo pode ter vazado modo multiplayer

Um curto vídeo simulando o modo PvP de The Last of Us Part 2 foi descoberto na internet e pode significar que o multiplayer Facções, que se popularizou massivamente em 2013, com o lançamento do primeiro título da franquia, deve estar bastante próximo de ser confirmado. 

Nas imagens, é possível observar a interface completa do tradicional modo competitivo e cooperativo, dando a impressão de que realmente trata-se de um conteúdo original. Além disso, no canto superior direito, informações semelhantes a códigos de desenvolvedores são mostradas na tela, apesar de não estarem exatamente claras devido à má qualidade do vídeo. (0 vídeo foi excluído por direitos autorais)

Em um cenário nevado muito parecido com o mapa Lakeside, as mecânicas de combate, construção e recuperação parecem ter sido mantidas. Quanto aos personagens, alguns apresentados na campanha deverão marcar presença no PvP, com um deles sendo similar à Mel. No primeiro game, o modo de Facções trazia disputas entre Vagalumes e Caçadores, mas nada ainda foi revelado sobre quem irá confrontar quem no suposto online de The Last of Us Part 2. 

Enquanto nada foi informado sobre como o vídeo vazou e ainda sem qualquer tipo de pronunciamento da Naughty Dog, resta aguardar mais novidades para saber se, de fato, algo concreto voltado para a comunidade online está nos planos de seu mais recente título.

Fonte: Voxel

Comentários

06 Ago, 2020 - 14:45

Comentários