Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Twitch: Adivinha quem voltou para a plataforma

Tyler "Ninja" Blevins’ está de volta ao Twitch – por enquanto, pelo menos. O streamer começou a transmitir Fortnite em sua conta na manhã desta quarta-feira (05), quase um ano após o dia em que ele deixou o serviço para um contrato de exclusividade com o Mixer, plataforma de streaming da Microsoft.

Esse salto ocorre após uma curta temporada no YouTube, onde o artista de cabelos azuis atraiu mais de 100.000 fãs na plataforma. Até o momento, no entanto, não há indicação de que Blevins tenha um acordo de exclusividade com o Twitch ou qualquer outra plataforma neste momento. Depois de assinar com o Mixer, Ninja iniciou uma batalha de contratos, pois as maiores plataformas competem para fazer acordo com o streamer. Com o grande orçamento da Mixer e da Microsoft fora de cena, ainda há uma grande concorrência no espaço, com o YouTube e o Facebook Gaming crescendo significativamente.




O streamer parece estar testando os novos serviços para atrair números ainda impressionantes. Só neste dia, seu stream na Twitch alcançou 100.000 espectadores em apenas 15 minutos de transmissão. Embora os grandes números. é possível que sua incursão na plataforma também não seja permanente – de acordo com um artigo recente do The Hollywood Reporter, Blevins está atualmente pensando em se tornar uma estrela de cinema.

Embora não haja nada oficial sobre o destino de Ninja, suas duas opções lógicas são Twitch ou YouTube. Apesar da plataforma não ser conhecida como a dominante de transmissão ao vivo – que é o Twitch – o YouTube avançou nos jogos ao contratar os melhores talentos dos últimos anos, fechando contrato com CouRageJD, Valkyrae e Lachlan, que ajudaram a aumentar o status do serviço.

Como Ninja continua a transmitir nas plataformas, parece que seu retorno à transmissão em tempo integral será no futuro próximo. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

05 Ago, 2020 - 15:09

Comentários