Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Shell chega ainda em agosto e ganha novo trailer

A desenvolvedora independente Cold Symmetry acaba de confirmar a data de lançamento de Mortal Shell, novo título soulslike recheado de mecânicas únicas que certamente merecem a atenção. Previsto para chegar em 18 de agosto, o game será publicado pela Playstack, que divulgou um novo trailer para deixar os fãs da franquia Souls bastante ansiosos com o anúncio.



Em Mortal Shell, o jogador terá a habilidade de possuir corpos decaídos de diversos cavaleiros, cada um com mecânicas únicas, árvore de progressão e uma narrativa própria. Ambientado em diversos cenários sombrios, escuros e abandonados, o título lembra bastante a atmosfera consolidada pelas obras da From Software, especialmente os agressivos inimigos que prometem aparecer para tornar a vida do player consideravelmente mais difícil.

Como os fãs do gênero já devem estar acostumados, o game traz um combate cadenciado e tático, onde será necessário atenção e conhecimento de movesets dos adversários para poder enfrentá-los sem maiores problemas. Outro ponto de destaque fica para sua história, que certamente ganhará bastante em densidade e conteúdo devido às inúmeras jornadas que cada "capa" contará.

Com uma versão de testes já publicada, a versão definitiva de Mortal Shell será lançada para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

05 Ago, 2020 - 13:01

Comentários