Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Game Pass trará mais de 100 jogos para dispositivos mobile

Hoje (04), através de comunicado oficial, a Microsoft confirmou que o Xbox Game Pass irá disponibilizar mais de 100 games via xCloud a partir de 15 de setembro para assinantes do serviço sem quaisquer tipos de custo adicional. Dessa forma, jogadores terão total acesso a uma rica biblioteca de games por meio da nuvem de smartphones ou tablets com sistema operacional Android.

Inicialmente, o plano é ofertar uma funcionalidade ainda em fase beta, que será oferecida a 22 países entre América do Norte, Europa e o leste asiático. Quanto aos títulos que poderão ser acessados através de dispositivos móveis já no dia do lançamento do recurso incluem: Destiny 2, Sea of Thieves, Tell Me Why, Gears 5, Yakuza Kiwami 2 e Minecraft Dungeons. E mais informações sobre o catálogo serão noticiadas durante as próximas semanas.




Você poderá jogar mais de 100 ótimos jogos no seu dispositivo móvel Android a partir da nuvem (Beta) com o Xbox Game Pass Ultimate. Disponível em 15 de setembro em mercados selecionados.


O xCloud será o novo conceito de integração total entre os consoles e dispositivos móveis, com o progresso em cada título podendo ser alternado entre as plataformas sem a perda do mesmo. Para os fãs de Destiny 2, por exemplo, as raids poderão ser concluídas na plataforma de preferência do assinante, assim como as aventuras de Sea of Thieves estarão acessíveis nos consoles e mobile para serem jogadas com amigos.

Ainda não há data prevista para a chegada do xCloud no Brasil.

Fonte: Voxel

Comentários

04 Ago, 2020 - 17:03

Comentários