Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Como e onde estão os atores de Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Gêmeos à Bordo

Zack & Cody: Gêmeos em Ação e sua continuação Zack & Cody: Gêmeos à Bordo foram algumas das séries mais famosas dos tempos áureos do Disney Channel. A primeira exibida entre 2005 e 2008 se passa no Tipton Hotel, em Boston, centrando-se nos dois pequenos irmãos que vivem aprontando todas no local.

A segunda, exibida entre 2008 e 2011, acompanha os gêmeos e alguns outros personagens da série em um novo cenário, o SS Tipton, um navio onde fica o Colégio Sete Mares.

Tendo se passado tanto tempo desde o lançamento das séries, nos concentramos em descobrir por onde andam os atores do elenco após o sucesso da franquia. O resultado, você confere aqui:

Adrian R'Mante (Esteban)

Imagem

Esteban, uma espécie de mensageiro do Hotel Tipton, é interpretado por Adrian R'Mante nas séries Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Gêmeos à Bordo.

Ao longo dos anos, o ator aparece em séries como 24 Horas (2007), CSI (2006-2009), Havaí Cinco-0 (2017) e The Haunt (2017). Mais recentemente, em 2019, R'Mante atuou no filme Twice the Dream.

Hoje, com 42 anos, Adrian R'Mante é casado e tem dois filhos.

Brian Stepanek (Arwin)

Imagem

Arwin, o engenheiro e "faz tudo" do Hotel Tipton em Zack & Cody: Gêmeos em Ação é vivido pelo ator Brian Stepanek. Ele reprisou o papel em uma escala menor na continuação da série, Gêmeos à Bordo.

Stepanek desempenhou alguns papéis pequenos em filmes de Michael Bay como A Ilha (2005), Transformers (2007) e Sem Dor, Sem Ganho (20013). Entre seus vários créditos na TV estão Brian O'Brain (2008), Dois Homens e Meio (2012), Young Sheldon (2017-2020) e a série animada The Loud House (2016-2020).

Hoje, aos 49 anos, o ator é casado e têm três filhos.

Larramie Doc Shaw (Marcus)

Imagem

Marcus Little era um grande artista mirim quando criança, mas viu sua carreira acabar quando cresceu. Assim, ele resolve recomeçar à bordo do Colégio Sete Mares em Gêmeos à Bordo. Quem interpreta o personagem na série é o ator Larramie Doc Shaw.

Depois da série do Disney Channel, o ator estrelou o programa do Disney XD "Par de Reis", que foi ao ar até 2013. No ano seguinte ao fim do programa, ele apareceu em Planeta dos Macacos: O Confronto. Seu último trabalho foi na série de comédia The Paynes, em 2018.

Hoje, Larramie Doc Shaw tem 28 anos.

Debby Ryan (Bailey)

Imagem

Introduzida em Zack & Cody: Gêmeos à Bordo, Bailey é uma inteligente garota do interior que decide desbravar o mundo e por isso quer estudar no Colégio Sete Mares. A personagem foi interpretada pela atriz Debby Ryan.

Enquanto estrelava a série da Disney, Ryan também protagonizou outras obras do canal, que incluem o filme 16 Desejos e o seriado Jessie. Ryan ganhou destaque na música contribuindo com alguns projetos da Disney até que formou a banda The Never Ending em 2013, onde chegou a abrir uma turnê do girl group Fifth Harmony em 2015. Mais recentemente, Debby Ryan foi a protagonista da série Insatiable da Netflix, que teve duas temporadas, uma em 2018 e 2019.

Em 2016, Ryan foi presa por dirigir sob efeito de álcool e foi condenada a três anos de liberdade condicional e serviço comunitário. Hoje, aos 27 anos, a artista é casada com o músico Josh Dun do duo Twenty One Pilots.

Imagem

Kim Rhodes (Carey)

A mãe de Zack e Cody é solteira e trabalha como cantora no salão do Tipton Hotel. A personagem é vivida por Kim Rhodes, que tem um papel principal em Gêmeos em Ação e um recorrente em Gêmeos à Bordo.

Mas para além da série da Disney, Rhodes fez muitos outros trabalhos na TV, incluindo as novelas Another World (1999) e As the World Turns (2001) e as séries Jornada nas Estrelas: Voyager (2000) e CSI (2004). Seu trabalhos mais recente é na popular série da CW, Supernatural, onde ela vive Jody Mills.

Aos 51 anos, Rhodes reside em Los Angeles com seu marido, o ator Travis Hodges e sua filha.

Phill Lewis (Sr. Moseby)

Imagem

O nervoso gerente do Hotel Tipton, Marion Moseby, fala com um amplo vocabulário e embora frequentemente tenha sua rotina atrapalhada por Zack e Cody, ele possui uma afeição pelos gêmeos. Quem dá vida ao personagem nas duas séries da franquia é Phill Lewis.

Ao longo da carreira, o ator também apareceu em outras séries famosas como Lizzie McGuire (2002), Friends (2003) e How I Met Your Mother (2007). Seus trabalhos mais recente se deram nos seriados Dude, o Cãopanheiro (2020) e American Dad! (2020), nesse último ele dá voz ao personagem Duper.

Hoje, Phill Lewis tem 52 anos, é casado e tem 2 filhas.

Ashley Tisdale (Maddie)

Imagem

Maddie é uma adolescente humilde, trabalhadora e muito inteligente, que tem vários empregos no Tipton Hotel, o que inclui vender doces e ser babá de Zack & Cody. Ela foi interpretada pela atriz e cantora Ashley Tisdale.

Paralelo à série Tisdale estrelou outro mega sucesso da Disney, a franquia High School Musical, onde deu vida a patricinha Sharpay. O sucesso a levou a assinar com a Warner Music e lançar dois álbuns de estúdio em 2007 e 2009. Ainda na Disney, Tisdale emprestou sua voz para Cadance em Phineas & Ferb (2007-2015). Tisdale estrelou o spin-off de High School Musical, A Fabulosa Aventura de Sharpay (2011), e apareceu em filmes como Todo Mundo em Pânico 5 (2013) e na série da Netflix, Feliz Natal e Tal (2019).

Em 2019, Ashley Tisdale lançou seu terceiro álbum de estúdio, Symptoms. Atualmente, com 35 anos, ela é uma influencer digital com um canal que possui mais de 1,85 milhões de inscritos.

Brenda Song (London Tipton)

Imagem

O que a herdeira do Tipton Hotel e do SS Tipton tem de rica, ela também tem de burra. London é uma das personagens mais queridas de Zack & Cody, e quem encarna essa figuraça é a atriz Brenda Song.

Em 2002, Song assinou um contrato para estrelar várias obras do Disney Channel, mas foi só em 2005 que ela ganhou um dos papéis principais do programa Zack Cody. Depois que deixou a rede, ela teve papéis recorrentes em diversas séries de televisão, entre elas Scandal, New Girl e Dads. No que diz respeito a filmes, a atriz apareceu no drama premiado A Rede Social em 2010 e mais recentemente, em 2019, estrelou o filme de suspense da Netflix, Obsessão Secreta. Ainda ano passado, Song atuou nas séries Dollface e Estação 19.

Atualmente, a atriz tem 32 anos e namora com o ator Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim) desde 2017.

Dylan Sprouse (Zack)

Imagem

Zack é o irmão mais divertido e causador de problemas de Gêmeos em Ação e Gêmeos à Bordo. Ao contrário do seu irmão, ele se importa menos com estudar ou ler do que com esportes e garotas. Nas duas séries o personagem é vivido por Dylan Sprouse.

Desde o final da década de 90 até 2017, quase todos os papéis de Dylan no cinema ou na TV eram compartilhados com seu irmão Cole Sprouse, seja com eles fazendo o mesmo personagem ou apenas atuando juntos. Em 2019, Dylan atuou em um curta-metragem chamado Daddy e também apareceu no videoclipe de Kygo da música Think About You. Em 2020, o ator está programado para atuar no filme After - Depois da verdade, sequência de After, baseado no best-seller do mesmo nome.

Hoje, aos 27 anos, Dylan é formado na Universidade de Nova York em Design de Videogames.

Cole Sprouse (Cody)

Imagem

Cody é o irmão mais calmo, maduro e inteligente dos gêmeos. É ele que tem as melhores notas e uma natureza mais sensível entre os dois. Nas duas séries o personagem é vivido por Cole Sprouse.

Desde o início de sua carreira, quando criança e adolescente, ele vem aparecendo em vários filmes e programas ao lado de seu irmão gêmeo Dylan Sprouse. Mas foi em 2017 que ele alçou vôos solos ao encarnar Jughead Jones na série de drama adolescente Riverdale, da CW. Em 2019, Cole estrelou o drama romântico A Cinco Passos de Você e atualmente está planejando um podcast de oito episódios chamado Borrasca, programado para estrear ainda este ano.

Hoje, aos 27 anos, Cole Sprouse é formado pela Gallatin School of Individualized Study onde estudou Ciências Humanas focada em Arqueologia. Além disso, ele possui um grande interesse por fotografia, chegando a lançar um site pessoal sobre o tema.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

03 Ago, 2020 - 15:23

Comentários