Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvedores de Halo Infinite falam sobre gráficos polêmicos

Desde o Xbox Games Showcase, os gráficos de Halo Infinite vêm sendo alvo de debate por parte de muitos jogadores, que estranharam o seu visual e o consideraram aquém do potencial do poderoso Xbox Series X. Hoje, a 343 Industries resolveu se posicionar sobre a controvérsia.



Em uma postagem em seu blog, o estúdio confessou que "ainda há trabalho a ser feito". Para tranquilizar os jogadores, a desenvolvedora reafirmou que a demo da campanha ainda era um trabalho em progresso, e que o feedback dos fãs está sendo levado em consideração:

"Com base no que aprendemos em Halo 4, 5 e Wars 2, decidimos mudar para a estética que definiu a trilogia original. Voltamos a um estilo mais clássico, o que passava uma mensagem essencial desde o primeiro trailer, com uma palheta de cores mais vibrante e menos poluição visual, ainda que isso não signifique ver menos detalhes. Vamos manter essa decisão e estamos felizes de ver que muitos fãs ao redor do mundo curtiram."

"Nós lemos os seus comentários, vimos os exemplos caseiros de conteúdo retocado, e sim, vimos também as análises do Digital Foundry. Em muitos sentidos, concordamos com vocês, e temos muito trabalho a fazer nessas áreas para melhorar a apresentação final do jogo. Parte do feedback já era esperado e já estávamos trabalhando nisso, mas outros aspectos nos trouxeram oportunidades de reconsiderar outros pontos."

A meta ainda é entregar um jogo rodando em 4K e 60fps estáveis na campanha do Xbox Series X. O jogo será lançado nas festas de fim de ano de 2020 para PC, Xbox One e Xbox Series X. O que você achou dessas explicações? Comente a seguir!

Fonte: Voxel

Comentários

31 Jul, 2020 - 16:31

Comentários