Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Epic Games começa a implementar um sistema próprio de conquistas

Praticamente todos os consoles e plataformas da geração possuem um sistema próprio de conquistas ou troféus, e agora a loja online Epic Games Store entrou na onda! Por enquanto, ela ainda está apenas começando a adicionar um sistema de conquistas a um número bem pequeno de títulos.

A empreitada ainda está em seus estágios iniciais de implementação e foi anunciada ontem pela própria Epic em sua conta no Twitter, como você pode conferir na postagem abaixo:




"Alguns jogos da Epic Games Store podem começar a mostrar conquistas na medida em que você as destrava", dizia o anúncio. "Essa é uma versão ainda bem crua do sistema e você pode contar com ajustes e melhorias no futuro. Teremos mais informações para compartilhar em breve, então fique ligado!"


Um dos primeiros jogos a receber o recurso foi Ark: Survival Evolved, jogo no qual já é possível acompanhar uma barra de progresso de conquistas obtidas e restantes. Infelizmente ainda não foi confirmada uma lista de jogos que receberão acesso ao sistema posteriormente.

Você gosta de jogar e navegar pela Epic Games Store? Vai começar a colecionar conquistas por lá também? Comente a seguir!

Fonte: Voxel

Comentários

31 Jul, 2020 - 15:38

Comentários