Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bright Memory: Infinite ganha novo trailer mostrando sua incrível gameplay

Durante o evento F5 Games Show, um novo trailer de Bright Memory: Infinite, shooter em primeira pessoa desenvolvido pelo FYQD-Studio, apresentou algumas novas cenas de luta e momentos de tirar o fôlego. Criado por um único desenvolvedor de jogos chinês, o jogo é um dos títulos indie mais promissores que chegam aos consoles da próxima geração, e seu mais recente trailer de gameplay compartilha mais sobre seus cenários de combate.

Descrito como uma fusão de vários gêneros e estilos de jogo diferentes, Bright Memory: Infinite dá ao jogador armas de fogo, espadas e ganchos para derrotar inimigos em um cenário futurista. Pela primeira vez, conseguimos ver alguns novos locais neste novo vídeo, mostrando Shelia em seu apartamento na cidade antes de entrar em ação. O jogo parece incrivelmente realista em todos os aspectos visuais, transformando-o em um dos melhores títulos da geração atual, com o Unreal Engine 4.

Em seguida, confira:



Segundo a sinopse oficial, o jogo se passa em uma metrópole futurista e extensa no ano de 2036. Um fenômeno estranho para o qual os cientistas não conseguem encontrar nenhuma explicação ocorreu nos céus do mundo. A Organização de Pesquisa em Ciências Sobrenaturais (SRO) enviou agentes para várias regiões para investigar esse fenômeno. No entanto, logo se descobre que essas ocorrências estranhas estão ligadas a um mistério arcaico – uma história ainda desconhecida de dois mundos, prestes a vir à luz.

Segundo informações, o título conta com o Ray Tracing na próxima geração, carregamentos rápidos e também estará disponível na funcionalidade Smart Delivery, que permite o jogador comprar o jogo apenas uma vez para desfrutar tanto no Xbox One quanto no Series X.

Por fim, Bright Memory: Infinite será lançado ainda este ano para Playstation 4; Xbox One, Xbox Series X e PC, mas ainda segue sem data definida. O jogo já está em acesso antecipado no PC e será vendido em episódios (assim como Life is Strange).

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

30 Jul, 2020 - 16:24

Comentários