Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Epic Games Store anuncia três novos jogos gratuitos para esta semana

A Epic Games Store continua firme e forte em sua campanha para distribuir jogos gratuitamente em sua plataforma. Esta semana são três os jogos disponíveis: 20XX, Barony e Superbrothers: Sword & Sworcery EP, que poderão ser reivindicados de graça até 6 de agosto.

Imagem

Conheça mais sobre os três jogos:

20XX - "Um jogo de plataforma roguelike em que você pode jogar com um amigo. Salte e atire nos níveis em constante mudança, colecione novos poderes incríveis e lute contra chefes poderosos em nome de salvar a raça humana, talvez! "

Barony - "Prepare-se para enfrentar masmorras cruéis em primeira pessoa. Barony é excelente para jogar sozinho, mas é uma festa quando você traz seus amigos para enfrentar as masmorras com você no modo multiplayer cooperativo. Mate bandidos, colete tesouros misteriosos, invoque feitiços poderosos e conte sua contagem de mortes no caminho de derrotar as forças sobrenaturais do mal. "

Superbrothers: Sword & Sworcery EP - "Uma aventura de ação exploratória com ênfase no estilo audiovisual. Atravesse um pequeno reino mítico, use uma espada para batalhar e evocar a "sworcery" para resolver mistérios musicais místicos e ajudar um monge guerreiro errante a completar sua mísera missão. "

A Epic Games Store tem distribuído semanalmente vários jogos de maneira gratuita. Dentre os jogos já oferecidos de graça por lá estão GTA V, Civilization VI, Borderlands: The Handsome Collection e Overcooked.

Fonte: Voxel

Comentários

30 Jul, 2020 - 16:15

Comentários