Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

HBO anuncia novas produções brasileiras

A HBO anunciou nessa quarta-feira (29) a produção de seis novos projetos brasileiros. A emissora já está desenvolvendo as séries originais Área de Serviço, O Amor Segundo Buenos Aires e O Beijo Adolescente, uma adaptação da HQ homônima de Rafael Coutinho.

Além dos seriados, a HBO está co-produzindo os documentários Bobiography, que narra a vida do skatista Bob Burnquist, Odilon, Réu de si Mesmo e Coisa de Menino. Os projetos, já aprovados pela Ancine, serão distribuídas com exclusividade pela HBO Latin America.

Confira abaixo a sinopse das novas produções:

O Beijo Adolescente:
"A série de fantasia nasceu das graphic novels de Rafael Coutinho, quem participa da adaptação como consultor. A história se passa em um mundo em que os adultos não têm cor e apenas os jovens são coloridos. Nessa realidade, certos adolescentes manifestam algum tipo de superpoder ao darem o primeiro beijo - essa é a porta de entrada para a gangue-empresa ‘O Beijo Adolescente’, que está subvertendo o mundo dos adultos."


Área de Serviço:
Com criação e roteiro assinados por Pedro Cardoso e Graziella Moretto, a comédia apresenta um humor afiado para abordar a relação entre diferentes classes sociais. Nascido no Brasil, mas criado desde pequeno em Portugal, Jacinto é um homem de negócios que volta ao País em busca de informações sobre a mãe, que não conheceu. Hospedado na mansão de uma tia, ele passa a conviver com os numerosos empregados que ali trabalham, passando por situações inusitadas e divertidas. A diretora Monique Gardenberg também participa do desenvolvimento da produção."


O Amor Segundo Buenos Aires:
"Baseado no livro homônimo do jornalista brasileiro Fernando Scheller, quem também integra o time de roteiristas da produção, esse drama encontra em Buenos Aires o cenário perfeito para um mosaico de histórias de amor. Hugo é um brasileiro que se muda para a capital argentina para acompanhar a namorada, Leonor, que vai estudar dança. À medida que o romance esfria, Hugo vai se apaixonando pela cidade e conhecendo as histórias de outras pessoas."


Bobiography:
"Quando se fala na biografia de Bob Burnquist, logo vem à cabeça as imagens radicais que marcaram seus mais de 30 anos de skate. Mas quem é o homem por trás do ídolo? A série documental, coproduzida com a Goma Filmes e Vetor Filmes, revela o que faz do skatista um caso único na história do esporte."


Odilon, Réu de si Mesmo:
"O documentário, coproduzido com a produtora Yourmama, esmiuçará o isolamento em que vive o juiz federal Odilon de Oliveira, responsável pelas condenações de nomes que marcaram o crime organizado no Brasil, como Fernandinho Beira-Mar e Juan Carlos Abadia. O éxito profissional rendeu ao juiz um confinamento ainda mais severo que o dos próprios bandidos: há 20 anos, Odilon vive sob escolta armada da Polícia Federal."


Coisa de Menino:
"Dirigida por Guto Barra e Tatiana Issa, que assinaram a produção e a direção de FORA DO ARMÁRIO para a HBO, a série mostra como o enraizado machismo passou a ser hoje reconhecido como "masculinidade tóxica". Com a proposta de levantar reflexões sobre comportamentos taxados como "coisa de menino", a produção promete questionar valores, costumes e pilares da sociedade brasileira, trazendo à tona questões ligadas à criação e à educação de meninos. Coprodução com a Producing Partners."

Fonte: Omelete

Comentários

30 Jul, 2020 - 14:40

Comentários