Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Informações de jogo cancelado de Pokémon Online surgem na rede

A Nintendo vem explorando diversas formas de trabalhar com Pokémon ao lado da Pokémon Company, e detalhes que surgiram na rede nos últimos dias mostram que um deles poderia ser bem visionário para a época, lá em 2004.

Segundo os detalhes que surgiram no fórum ResetEra, este título faria parte da série principal e teria como base a história de Pokémon Fire Red e Green Leaf, que foram lançados para Game Boy. Um dado curioso é que ele seria disponibilizado para PC, mas o controle seria o Game Boy Advance.

Imagem

Também houve a menção de que as interações online seriam feitas por meio de internet (trocar, batalhar e interagir com outros jogadores utilizando o chat), além de trazer um modo de captura e outro de caça ao tesouro para os treinadores. Outro detalhe é que este game contaria com uma opção offline, mas diminuiria os recursos disponíveis – entre eles, por exemplo, o fato de acessar apenas 36 criaturas, sendo 6 delas indo para as batalhas com o jogador e 30 armazenadas no Pokémon Center.

Por fim, o documento também menciona que o lançamento do título estava agendado para julho de 2006. Você pode ver todos os detalhes desse projeto (em inglês) clicando aqui.

Fonte: Voxel

Comentários

28 Jul, 2020 - 13:57

Comentários