Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dados vazados revelam segredos de Mario, Zelda e Pokémon

Hackers anônimos liberaram na internet alguns arquivos gigantes com códigos e detalhes de desenvolvimento de games clássicos da Nintendo. O evento ganhou o nome de "gigaleak" e revela segredos antigos de jogos do Super Nintendo e do Nintendo 64, como Super Mario 64, Super Mario World, Zelda, e Pokémon.

Apesar da empresa ainda não ter se pronunciado a respeito do vazamento, milhares de usuários estão vasculhando os arquivos e determinando que há informação demais para ser algo falso. Dylan Cuthbert, desenvolvedor da saga Star Fox, também pode ter confirmado a informação, ao se mostrar surpreso ao ver uma ferramenta usada em seu trabalho há mais de 30 anos.

Apesar de muitos fãs estarem animados com a situação, o vazamento mostra uma falha de segurança que compromete não apenas a Nintendo, mas também os profissionais envolvidos, visto que até conversas pessoais foram encontradas entre os códigos.

Veja abaixo algumas das descobertas que foram divulgadas no Twitter e que incluem personagens nunca vistos, fases em construção e cenas inéditas (como Mario batendo no Yoshi):












Fonte: Voxel

Comentários

28 Jul, 2020 - 12:19

Comentários