Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Project Athia é um jogo de mundo aberto, afirma presidente da Square Enix

Anunciado em junho durante a apresentação do PlayStation 5Project Athia é um jogo de mundo aberto, confirmou Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix.

Em entrevista à Weekly Tokyo Keizai Plus, o executivo afirmou que o game permitirá que jogadores se movimentam livremente pelo seu universo e que irá aproveitar as tecnologias de próxima geração do hardware do novo console da Sony.

"O PS5 melhora drasticamente a tecnologia de vídeo, como na implementação da tecnologia de reflexão de luz 'ray-tracing'. É quase idêntico com o que você vê no PC", comentou. "Usando essas características especiais, podemos criar imagens incrivelmente precisas".


O executivo afirmou ainda que a Square Enix tem planos de continuar desenvolvendo jogos "equilibrados", adaptados às características de plataformas como smartphone e nuvem, mas que nunca deixará de desenvolver para plataformas de última geração, como o PlayStation 5, "porque essas trazem com as melhores tecnologias".

Project Athia está em produção pela Luminous Productions. O jogo será lançado para PlayStation 5 e PC, mas não tem uma data confirmada.

Fonte: Theenemy

Comentários

27 Jul, 2020 - 14:30

Comentários