Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Eiyuden Chronicle pode aparecer em novo console da Nintendo

Uma informação disponibilizada no perfil Nibel no Twitter pode ter dado uma pista que muitos não imaginavam: Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, novo jogo dos criadores de Suikoden, pode aparecer em um console ainda não anunciado da Nintendo.

Como é possível ver na imagem abaixo, há a menção de que o game de RPG ganhará versões par Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e, pasmem, um console de nova geração da Nintendo.




Vale mencionar que isso não significa necessariamente que a Nintendo esteja trabalhando em um sucessor para o Switch nesse exato momento. Isso pode apenas ser um indicativo de que o título, em suas condições atuais, talvez não rode muito bem na atual plataforma da casa de Mario, e por conta disso o time de produção prefere esperar por um videogame mais potente vindo da empresa japonesa.

Movimentos como esse foram vistos na época do Wii U (ou seja, acabaram abandonados por conta do lançamento do Switch) e até mesmo com o PlayStation Vita. Sendo assim, o melhor a fazer é aguardar por um pronunciamento oficial.

Fonte: Voxel

Comentários

27 Jul, 2020 - 14:21

Comentários