Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja quase 20 minutos de gameplay de Shadow Warrior 3

Anunciado para PC no começo de julho com um pequeno teaser trailer, e depois com um trailer completo cheio de ação no último Devolver Direct, hoje Shadow Warrior 3 recebeu um novo vídeo de gameplay, agora com 17 minutos de gameplay ao todo! O material foi postado no canal da IGN americana e você pode conferir pelo player abaixo:



A produtora Devolver Digital chamou o novo material de "O Caminho Para Motoko", e ele mostra em detalhes as novas habilidades, combates, inimigos e armas encontrados ao longo do jogo. Na trama dessa terceira aventura teremos o retorno do shogun Lo Wang, que parte em uma jornada para  recuperar um dragão antigo acidentalmente libertado.

O maior diferencial do novo jogo é a possibilidade de se deslocar pelo cenário usando ganchos, além de ostentar armas nunca antes vistas, como fogos de artifício, tudo com direito a lindos gráficos e uma inusitada estética "neo feudal", que insere elementos futuristas em meio ao clima mais clássico do Japão antigo.

Seu lançamento está previsto para algum momento de 2021, a princípio apenas para computadores, sem qualquer anúncio de versões para consoles por enquanto. Você está ansioso para debulhar esse jogão de ação em primeira pessoa repleto de armas de fogo e lâminas para fatiar os inimigos? Comente a seguir!

Fonte: Voxel

Comentários

21 Jul, 2020 - 12:38

Comentários