Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fã de Diablo? Torchlight 2 está de graça na Epic Games Store

A Epic Games está distribuindo mais um game gratuito no PC e, desta vez, a oferta pode agradar quem é fã de franquias como Diablo: até a próxima quinta-feira, 23, a loja permite que qualquer usuário resgate o jogo Torchlight 2 de graça.

O game pode ser resgatado sem custos por meio desta página da Epic Games Store. Para garantir sua cópia, basta clicar em "Obter" e realizar login em sua conta, ou criar uma gratuitamente na plataforma. Assim que o jogo estiver registrado em sua biblioteca, o produto será seu para sempre.

Imagem(Imagem: Runic Games/Divulgação)


O download de Torchlight 2 grátis pode ser feito por meio do launcher da Epic Games Store, que pode ser baixado logo após o game ser vinculado à sua conta na plataforma. Mas, lembre-se: o jogo só pode ser resgatado sem custos até meio-dia de 23 de julho.


Torchlight 2 na Epic Games Store

Torchlight 2 é um projeto da Runic Games, desenvolvedora liderada por nomes como Max Schaefer e Erich Schaefer, que foram pioneiros na Blizzard e trabalharam nos primórdios da franquia Diablo. O game chegou ao mercado em 2012 e foi publicado pela Perfect World.



Trazendo jogabilidade inspirada em Diablo, o game conta com quatro classes disponíveis para o jogador, o que permite criar diferentes estilos de jogo. Torchlight 2 também aposta em opções de customização para oferecer uma experiência personalizada.

O RPG de ação com jogabilidade hack and slash ainda conta com cenários abertos e suporte para jogabilidade cooperativa via internet ou LAN. O gerenciamento do multiplayer também acontece por meio de uma conta própria da Runic, o que possibilita aos jogadores da Epic se conectarem com usuários do título no Steam.

Abaixo, você confere os requisitos mínimos para rodar Torchlight 2 no PC:

Requisitos Mínimos / Torchlight 2

  1. Sistema operacional: Windows XP SP3/Vista/Windows 7
  2. Processador: CPU x86 com frequência 1.4GHz
  3. Memória: 1 GB de RAM
  4. Espaço de armazenamento: 1,7GB livre
  5. Placa de vídeo: Placa de vídeo DirectX com 256 MB de memória


Fonte: Epic Games Store

Fonte: Adrenaline

Comentários

19 Jul, 2020 - 19:28

Comentários