Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox One X e Xbox One S All-Digital Edition deixarão de ser fabricados

O site The Verge revela que a Microsoft está oficialmente interrompendo a fabricação dos consoles Xbox One X e Xbox One S All-Digital Edition.

"Enquanto nos direcionamos para o futuro com o Xbox Series X, vamos tomar um passo natural de parar a produção do Xbox One X e Xbox One S All-Digital Edition", declarou um representante da companhia. "O Xbox One S continuará a ser fabricado e vendido globalmente."

Lançado em 2017, o Xbox One X é uma versão mais poderosa do Xbox One original; já o Xbox Series X All-Digital Edition é uma edição mais recente do Xbox totalmente voltado para jogos digitais, sem um drive de disco.

Imagem

De acordo com o The Verge, há rumores de que o Xbox One X e Xbox One S estão com estoques limitados nas últimas semanas devido a alta procura por consoles de videogame devido à pandemia do coronavírus COVID-19 e o processo de quarentena e isolamento social pelo mundo.

Rumores do site Eurogamer indicam que a Microsoft deverá revelar uma versão mais barata da próxima geração de Xbox em agosto.

Fonte: Theenemy

Comentários

16 Jul, 2020 - 16:05

Comentários