Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ghost Of Tsushima é o 3º jogo ocidental a tirar nota máxima na Famitsu

Ghost of Tsushima da Sucker Punch se tronou a primeira obra criada por um estúdio interno da Sony a ganhar a nota máxima na revista japonesa Famitsu.

O exclusivo de PS4 foi analisado pelos quatro especialistas da Famitsu e todos decidiram atribuir 10 a Ghost of Tsushima, o que significa um total de 40/40.

Ou seja, agora a Sucker Punch pode se gabar de ser a terceira desenvolvedora ocidental a obter a nota perfeita na Famitsu. Os outros dois estúdios são: a Rockstar Games com GTA 5 e a Bethesda com Skyrim.

Vale lembrar que ao longo de muitos anos, apenas 27 games conseguiram a nota máxima na Famitsu. E nos últimos 5 anos, apenas 5 jogos alcançaram este feito: Metal Gear Solid V: The Phantom Pain em 2015, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Dragon Quest XI em 2017, Death Stranding em 2019 e agora Ghost of Tsushima.

Sim, a Sony Interactive Entertainment já tinha obtido nota máxima na Famitsu com Death Stranding. No entanto, com Ghost of Tsushima é a primeira vez que a Sony consegue essa conquista como produtora e editora.

O jogo de samurais será lançado eventualmente em 17 de julho exclusivamente para PS4.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

15 Jul, 2020 - 15:22

Comentários