Skull & Bones: Projeto original sofreu uma grande reviravolta, de acordo com site
O novo jogo de piratas da Ubisoft, Skull & Bones, não recebe novidades já algum tempo. De acordo com site VGC, o título passou por um reboot em seu desenvolvimento se tornando um jogo de serviço.Segundo informações do site, a razão para isto ocorrer estaria relacionado ao fato de Skull & Bones necessitar de atualizações constantes, o que acabaria atrapalhando o seu enredo, além de um gameplay cooperativo entre jogadores.
Skull & Bones morreu na praia?
O jogo foi inicialmente pensado para seguir e expandir os moldes de Assassin’s Creed: Black Flag – com um grande oceano para ser explorado, multiplayer, confrontos PvP e navios personalizáveis. No entanto, se essas especulações estiverem corretas, esse conceito todo certamente foi afetado e possivelmente alterado.
O rumor afirma que – as principais alterações no planejamento ocorreram depois da troca do líder no comando de Skull & Bones. O ex-diretor criativo, Justin Farren, foi trocado por Elisabeth Pellen, que trabalhava no setor editorial da Ubisoft e esteve envolvida em vários desenvolvimentos importantes.
O estúdio francês começou a criar um programa de TV com a produtora Atlus Entertainment. O jogo seria lançado eventualmente em 2018. Entretanto, passou a ser adiado constantemente e até hoje não existe uma previsão oficial. O beta fechado nem chegou a ser revelado na E3 daquele ano e a conta oficial no Twitter de Skull & Bones não é atualizada há mais de um ano.
É perceptível que a Ubisoft tinha ou ainda tem grandes planos para este jogo. No entanto, só nos resta aguardar por informações oficiais.
Skull & Bones segue sem data de lançamento e plataformas definidas.
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Ainda estão hypados para o jogo?