Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Naya Rivera seria Katniss Everdeen em Jogos Vorazes de Scott Derrickson

A notícia sobre a morte de Naya Rivera, mais conhecida por seu trabalho em Glee, deixou a internet em luto. Fãs, colegas de trabalho e outras personalidades do mundo artístico prestaram suas homenagens à atriz, que perdeu a vida com apenas 33 anos de idade.

Quem também homenageou a atriz na rede foi Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, o primeiro filme do mago supremo no MCU. Em uma postagem no Twitter, ele revelou que gostaria de ter dirigido os filmes da franquia Jogos Vorazes e que, para ele, Naya Rivera seria a Katniss Everdeen perfeita.

Na rede social, ele escreveu:

"Eu amei o primeiro livro de Jogos Vorazes e lembro vividamente de sua descrição de Katniss Everdeen com 16 anos como ‘esbelta, cabelos pretos e pele de oliva.’ Quando me reuni com o produtor sobre a possibilidade de dirigi-lo, eu disse que, enquanto lia o livro, sempre imaginei Naya Rivera como Katniss."


Como todos sabemos, Jennifer Lawrence acabou sendo escalada para o papel de Katniss no cinema, mas não há dúvidas de que Naya Rivera teria feito um ótimo trabalho. A atriz poderia inclusive ter se destacado ainda mais na cena em que a menina Rue morre, na qual Katniss canta uma bela canção.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

14 Jul, 2020 - 14:53

Comentários