Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding está entre os jogos mais vendidos na Steam

Death Stranding, jogo da Kojima Productions, foi lançado ontem para PCs batendo a marca dos mais vendidos da Steam. O jogo supera, assim, o jogo de corrida F1 2020, da Codemasters, e o Sea of ​​Thieves, da desenvolvedora Rare. Atrás somente de Monster Hunter World: Iceborne, da Capcom, e Far Cry 5, da Ubisoft, é esperado que o game da Kojima figure em primeiro lugar na lista até o fim desta semana.

Imagem

Para celebrar a chegada do game à nova plataforma, a desenvolvedora lançou nesta segunda-feira (13) um novo trailer que mostra detalhes de gameplay e destaca os novos recursos da versão. Incluindo suporte para monitores ultrawide, um novo nível de dificuldade e itens temáticos da série Half-Life (disponíveis na versão de Steam do jogo) estarão disponíveis no lançamento de Death Stranding para PCs.



Segundo os produtores do game, o Death Stranding foi otimizado para a nova plataforma, apresentando significativas melhorias, em relação aos gráficos entregues no PS4. Apesar de apresentar uma imagem melhorada, ele ainda pode ser rodado em máquinas com o desempenho não tão alto.

As especificações mínimas do jogo rodam em 720p a 30 quadros por segundo, um pouco abaixo da versão PS4 em termos de qualidade. Por outro lado, suas especificações recomendadas permitem que o Death Stranding funcione a 1080p, 60 quadros por segundo, o que ainda é bastante acessível para a maioria dos jogadores no PC.

Death Stranding está disponível na Steam por R$ 239. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

14 Jul, 2020 - 14:51

495 Views

Comentários