Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Stadia fecha acordo com Harmonix e Supermassive para trazer exclusivos

O Google deu os primeiros sinais nesta terça-feira (14) de que está buscando formas de resolver uma das principais críticas ao serviço de jogos por streaming Stadia: a falta de títulos exclusivos que chamem a atenção de jogadores.

Durante o Stadia Direct, a empresa revelou que fechou parcerias com cinco estúdios para trazer mais jogos e exclusivos para a plataforma, sendo os dois principais nomes a Harmonix, produtora da série Rock Band, e a Supermassive Games, de Until Dawn.

Detalhes sobre como o acordo de exclusividade funcionará – como se será temporário ou permanente – ou sobre quando os títulos das duas desenvolvedoras serão revelados, no entanto, não foram anunciados. A expectativa é que mais detalhes sejam anunciados ainda este ano.

Além da dupla, outro nome que fechou uma parceria com a empresa é a Splash Damage, responsável por Gears Tactics, que revelou o multiplayer online Outcasters, que será exclusivo por tempo limitado no Stadia. Veja o trailer de anúncio abaixo:



A Robot Entertainment também é um dos estúdios da lista, responsável pelo lançamento de Orcs Must Die! 3 nesta terça-feira para o Stadia.

Por fim, a Uppercut Games, de Epoch e Submerged, completa a lista de estúdios que fecharam parcerias com o Google.

Fonte: Theenemy

Comentários

14 Jul, 2020 - 14:48

Comentários