Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Três é Demais: Onde e como está o elenco da série

Três é Demais (Full House, no original) foi um sucesso absoluto durante todas as suas oito temporadas, exibidas entre 1987 e 1995. O dia a dia da família Tanner, com muita confusão, mas também momentos de ternura, se transformou em um verdadeiro fenômeno cultural nos Estados Unidos, influenciando incontáveis sitcoms que vieram depois, sendo lembrada com carinho até hoje.

Mas onde está o elenco da série agora? Alguns estão em Fuller House, sequência da série clássica produzida pela Netflix, mas outros não tiveram a mesma chance e sumiram do radar do público. Hora de descobrir!

Danny Tanner (Bob Saget)

Imagem

Toda a história começa quando a esposa de Danny Tanner é morta em um acidente de carro, o que o faz recrutar seus amigos Jesse e Joey para ajudá-los a criar as filhas. Danny era vivido por Bob Saget, que teve uma bela carreira na TV após o final da série.

Saget fez incontáveis aparições na TV americana, em várias séries diferentes, assim como musicais na Broadway. Em 2014, foi indicado ao Grammy por seu espetáculo de Stand-Up, chamado That's What I'm Talkin' About.

Ele também foi o o narrador de outra série de comédia muito querida por muita gente: How I Met Your Mother. Voltou ao papel de Danny em Fuller House.

Joey Gladstone (Dave Coulier)

Imagem

O tio Joey era um dos personagens mais amados da série, sempre arrancando um sorriso das meninas Tanner com suas imitações e suas piadas entre um show de Stand-Up e outro.

Ele era interpretado por Dave Coulier, que depois que a série acabou, dublou personagens em Frango Robô, Jovens Titãs e outras séries animadas.

Assim como Bob Saget, Coulier também participou de How I Met Your Mother e de Fuller House, inclusive dirigindo 5 episódios da sequência.

Jesse Katsopolis (John Stamos)

Imagem

O tio Jesse era o galã da série, um roqueiro charmoso cheio de atitude vivido por John Stamos.

É um dos grandes astros da TV americana, tendo participado de séries como ER, Glee, Grandfathered e muitas outras. Em Fuller House, voltou a viver Jesse, mas também atuou por trás das câmeras como um dos produtores do seriado.

Stephanie Tanner (Jodie Sweetin)

Imagem

Stephanie sempre falava pelos cotovelos e se metia em muitas confusões ao lado das irmãs. Ela foi interpretada por Jodie Sweetin, que passou por muitos problemas com o álcool quando o seriado terminou.

Em 2009, escreveu um livro, que foi um sucesso de vendas, sobre o vício e como conseguiu superá-lo. Participou de séries como Hollywood Darlings, onde interpretava uma versão exagerada de si mesma, e de Can't Get Arrested.

Voltou ao papel de Steph em Fuller House, para a alegria dos fãs.

D.J. Tanner (Candace Cameron)

Imagem

A filha mais velha de Danny era D.J., vivida por Cameron Bure, que após o fim da série continuou atuando em séries de TV, como Make It or Break It e As Visões da Raven.

Também fez vários filmes da série Aurora Teargarden e participou da 18ª temporada de Dancing With The Stars, na qual ficou em terceiro lugar. Voltou a viver D.J. em Fuller House.

Michelle Tanner (Mary Kate e Ashley Olsen)

Imagem

A pequena Michelle Tanner roubava a cena em suas participações, sendo a grande queridinha de Três é Demais e a personagem mais popular do seriado. Ela era vivida pelas famosas "gêmeas Olsen", Mary Kate e Ashley, que revezavam o papel.

Depois da série, seguiram uma carreira meteórica em Hollywood, atuando juntas em filmes como As Namoradas do Papai e Passaporte Para Paris, além de séries de TV próprias.

Hoje estão afastadas das telas, atuando como empresárias de suas próprias grifes de moda.

Rebecca Katsopolis (Lori Loughlin)

Imagem

Rebecca, ou simplesmente "Becky", apareceu pela primeira vez ainda na segunda temporada da série, eventualmente entrando para o elenco fixo e se casando com Jesse, com quem teve dois filhos gêmeos.

Depois de Três é Demais, viveu Debbie em outro grande sucesso das telinhas, Barrados no Baile. Também Atuou com Zac Efron no seriado Summerland e voltou ao papel de Becky em Fuller House.

Mas nem tudo foram rosas: a atriz esteve envolvida recentemente em um escândalo sobre a compra de aprovações em universidades americanas.

Kimmy Gibbler (Andrea Barber)

Imagem

A melhor amiga de D.J. era a nada normal Kimmy Gibbler, que morava próxima à casa dos Tanner. Ela era vivida por Andrea Barber, que resolveu deixar a atuação após o fim da série, dedicando-se à sua vida acadêmica.

Barber se formou em inglês pela universidade de Whittier e estagiou nas Nações Unidas, na Suíça. Voltou a atuar apenas para voltar a viver Kimmy em Fuller House ao lado das velhas amigas que fez na época da série clássica.

Steve Hale (Scott Weinger)

Imagem

O namorado de D.J., que estava sempre assaltando a geladeira dos Tanner, teve alguns ótimos momentos em Três é Demais, sendo vivido por Scott Weinger.

Ainda na época da série, dublou Aladdin no desenho clássico da Disney de 1992. Também trabalhou como produtor de Barrados no Baile e Black-Ish, ambas de grande sucesso. Voltou ao papel de Steve em Fuller House tentando reconquistar o coração de D.J.

Nicky e Alex Katsopolis (Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit)

Imagem

Nicky e Alex eram os filhos gêmeos de Becky e Jesse, vividos pelos pequenos Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit.

Já adulto, Dylan passou a trabalhar com edição de som para o cinema, tendo participado de grandes produções, como Velozes e Furiosos 7 e Game of Thrones, ganhando três Emmys por edição de som. Blake seguiu o mesmo caminho, tendo uma carreira premiada como a de seu irmão.

Em Fuller House, apareceram em apenas um episódio, o especial de dia de ação de graças da segunda temporada.

Aaron Bailey (Miko Hughes)

Imagem

O pestinha Aaron Bailey não poderia faltar nessa lista! Ele sempre aparecia para encher o saco de Michelle, mas eventualmente os dois acabaram se tornando amigos.

Uma imagem de Aaron em um desses momentos acabou virando meme no Brasil em 2016. O ator Miko Hughes, que viveu o personagem, chegou a mandar um recado para os brasileiros, agradecendo por ter sido transformado em meme.

Depois de Três é Demais, ele esteve em Código Para o Inferno, onde contracenou com Bruce Willis, Trovão Tropical, S.O.S. Malibu e Boston Public. Ele continua atuando, sendo mais visto em filmes para a TV.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

13 Jul, 2020 - 18:20

Comentários