Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lucifer: Trailer da 5ª temporada apresenta irmão gêmeo do anjo caído

Lucifer Morningstar está de volta! A quinta temporada de Lucifer teve seu primeiro trailer divulgado pela Netflix nesta segunda-feira (13). Com muitas cenas de ação, o vídeo também introduz um novo personagem: Miguel, o irmão gêmeo do anjo caído.

No vídeo, poucos dias após se despedir de Chloe (Lauren German), Lucifer (Tom Ellis) retorna do inferno, porém, há algo de diferente nele. O trailer revela, no entanto, que a pessoa que retornou do inferno não é exatamente o Lucifer que conhecemos — na verdade, é o seu irmão gêmeo, Miguel. O personagem diz que não quer destruir a vida do irmão, mas sim assumi-la completamente. O vídeo ainda termina com uma cena onde os dois anjos se enfrentam.

Em seguida, confira o trailer:



A quinta temporada de Lucifer estreia na Netflix em 21 de agosto. A nova leva de episódios da série serão divididas em duas partes, com oito episódios cada. De acordo com a sinopse oficial, "segredos serão revelados, personagens amados irão morrer e, finalmente, teremos uma resposta para a questão ‘Eles vão ou não?’", em alusão ao casal Lucifer e Chloe.

Com direção de Joe Henderson e Ildy Modrovich, o elenco da série Lucifer conta ainda com, D.B. Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Linda Martin, Kevin Alejandro como Dan Espinoza, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen Smith e Aimee Garcia como Ella Lopez.

O trailer surge dias após a confirmação que a obra terá uma sexta temporada, algo que foi negociado durante meses nos bastidores. Vale lembrar que todos os episódios dos quatro primeiros anos da série estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

13 Jul, 2020 - 18:05

Comentários