Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Series X: Phil Spencer revela algo que tranquilizará os fãs

Xbox Series X é o futuro filho de Phil Spencer, e o papai tem algo a dizer para nós. De acordo com as palavras do chefão, os jogos da nova geração não irão afetar os da geração atual.

Ao menos não no começo, minhas palavras. Mas como eu não manjo tanto quanto ao tio Phil, vamos ao que ele tem a dizer.

"Eu olho para o Windows. É quase certo que, se os produtores desenvolverem uma versão do jogo para Windows, essa será a versão mais poderosa… Podem ver isso com alguns de nossos jogos para consoles que são lançados para PC, o mesmo acontece com os nossos concorrentes, onde a melhor é a versão para PC. No entanto, o ecossistema de PCs é o mais diverso, principalmente quando se trata de hardware, quando pensamos em todos os CPUs e GPUs de há alguns anos atrás."


Colocando a prova o Xbox One

Imagem

Usando como base os jogos para PC, Phil tem toda razão, afinal temos o mesmo jogo rodando em computadores completamente diferentes, e isso poderá acontecer em jogos rodando no Xbox Series X ou no Xbox One. Phil Spencer continuou:

"Sim, todos os produtores vão optar por uma direção e dizer, este é o hardware que vou suportar, mas a diversidade de opções de hardware no PC não impediu os jogos de PC de ficarem restringidos no mercado. Os melhores PC de jogos rivalizam com qualquer coisa que alguém já tenha visto na indústria de jogos. Então, a ideia de que os produtores não sabem como criar jogos, mecanismos de jogos ou ecossistemas que funcionam com um conjunto de hardware é errada e o PC é a prova disso ".

Em vista de tudo isso podemos dizer que os desenvolvedores sofrem, mas tiram muito dos Hardwares, eles farão o mesmo nos consoles.

Mas até quando o Xbox One irá aguentar? Só esperando para saber.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

13 Jul, 2020 - 15:49

Comentários