Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding: Versão para PC ganha trailer de lançamento

Em novembro do ano passado, Death Stranding, jogo da Kojima Productions, foi lançado no PlayStation 4 e recebeu críticas mistas. Embora muitos acreditassem que seria exclusivo do console, foi revelado que o jogo chegaria ao PC, afinal. Para celebrar a chegada do game à nova plataforma, a desenvolvedora lançou nesta segunda-feira (13) um novo trailer que mostra detalhes de gameplay e destaca os novos recursos da versão.

Oito meses após seu lançamento, Death Stranding desembarca nesta semana no PC, dia 14 de julho, através do Steam e da Epic Games Store. A nova versão inclui suporte para monitores ultrawide, um novo nível de dificuldade e itens temáticos da série Half-Life (disponíveis na versão de Steam do jogo).

As especificações mínimas do jogo rodam em 720p a 30 quadros por segundo, um pouco abaixo da versão PS4 em termos de qualidade. Por outro lado, suas especificações recomendadas permitem que o Death Stranding funcione a 1080p, 60 quadros por segundo, o que ainda é bastante acessível para a maioria dos jogadores no PC.

Em seguida, confira o trailer de anúncio:



Death Stranding conta a história de um mundo devastado por forças ocultas que obriga as pessoas a viverem em isolamento social. No papel de Sam Bridges, o jogador tem que trabalhar como entregador de itens e diversos materiais para fazer com que todos sobrevivam, mas a tarefa não é nada fácil. O jogo ganhou elogios quando foi lançado no PS4, em especial, pelo trabalho do designer Hideo Kojima e pela atuação de Norman Reedus no papel principal.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

13 Jul, 2020 - 14:01

Comentários