Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft faz troca de executivos após alegações de condutas inapropriadas

Em um comunicado enviado à imprensa, a Ubisoft anunciou algumas mudanças em seu quadro de profissionais após avaliar alegações e acusações recentes de condutas e comportamentos inapropriados no ambiente de trabalho. Tais medidas foram anunciadas ao quadro de pessoal em 2 de julho, com o intuito de garantir um ambiente mais saudável para todos.

Entre as mudanças anunciadas estão a saída de Serge Hascoët, que deixa o posto de executivo criativo – cargo que terá Yves Guillemot atuando interinamente. Yannis Mallat, diretor dos estúdios da Ubisoft no Canadá, também foi afastado. Também houve mudanças no time de RH, já que Cécile Cornet, diretor global de recursos humanos, optou por sair da empresa.

Imagem

"A Ubisoft não cumpriu sua obrigação de garantir um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para seus funcionários. Isso é inaceitável, pois os comportamentos tóxicos não fazem parte dos valores que eu prezo - e nunca farão. Estou empenhado em realizar mudanças profundas na empresa a fim de melhorar e reforçar as boas práticas do nosso ambiente de trabalho", disse Yves Guillemot, CEO e cofundador da Ubisoft. "Seguindo em frente, já que entramos juntos em uma jornada por uma Ubisoft melhor, minha expectativa é que todos os líderes da empresa gerenciem seus times com máximo respeito. Também espero que trabalhem para implementarmos as mudanças que precisamos, sempre pensando no que é melhor para a Ubisoft e todos os seus funcionários".


Fonte: Voxel

Comentários

13 Jul, 2020 - 13:50

Comentários